Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

Fnac Connect. Novo conceito de loja aposta em entregas no próprio dia (com imagens)

Por a 20 de Setembro de 2016 as 16:01

A Fnac estreou um novo conceito de loja em Portugal que, segundo a cadeia de origem francesa, representa uma mudança de “chip” na experiência de consumo. Chama-se Connect, está localizada no Atrium Saldanha, em Lisboa, ocupa 238 metros quadrados (m2) e assume-se como “a maior montra de conectáveis do centro de Lisboa”. Nos próximos dois anos, a cadeia prevê a abertura de 5 a 10 lojas Connect.

Com novo logótipo e posicionamento, a 24ª loja no mercado nacional coloca os holofotes nos smartphones, objetos conectados e produtos inovadores. “Pretende ser o ponto de encontro para apaixonados por tecnologia e ‘gadgets’, com uma grande componente de demonstração e experimentação”, explica a cadeia especialista em eletrónica de consumo e entretenimento.

No total são 3.500 referências, distribuídas pelos segmentos “smart tech”, como smartphones, “wearables”, “smart watches”, realidade virtual e todos os acessórios ligados ao universo de telemóveis. Estão também disponíveis as principais novidades e “best sellers” de literatura, cinema, música e “gaming”.

Com a estreia do novo formato de loja, a Fnac aposta no lançamento do serviço “Same Day Delivery”, garantindo a entrega até às 18h do próprio dia para encomendas realizadas até às 15h, disponível para 80 mil referências. Tal como nas restantes lojas, o novo ponto de venda disponibiliza todo catálogo na manhã do dia seguinte, através do serviço gratuito lançado este ano – Express.

A retalhista “reforça assim a ótica omnicanal de integração das lojas físicas, ecommerce e mcommerce, onde lidera destacadamente o mercado nacional, com um catálogo de mais de um milhão de referências disponíveis através da loja online”.

Pela sua centralidade e proximidade ao centro de negócios da capital, a loja aposta ainda em serviços expresso de reparação e manutenção de todo o tipo de dispositivos.

A atleta e recordista nacional do triplo salto, Patrícia Mamona, é o rosto da primeira Fnac Connect. Para assinalar o lançamento do novo conceito, a cadeia vai oferecer, entre 20 a 22 de setembro, 15% de desconto em cartão em todos os produtos disponíveis na nova loja.

A insígnia opera lojas próprias em oito capitais de distrito. Em 2013, a cadeia francesa introduziu em Portugal um conceito de lojas de proximidade, materializado em cinco aberturas nos últimos três anos: Amoreiras, Aeroporto de Lisboa, Setúbal, Faro e Oeiras.

Fnac Connect5 Fnac Connect4 Fnac Connect3 Fnac Connect2 Fnac Connect1 Fnac Connect0 Fnac Connect Fnac Connect4

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *