Preços baixos: aposta do grupo DIA para crescer online
A loja online da retalhista DIA alargou às 15 regiões onde se encontra disponível, com a chegada a Granada, Pamplona e Múrcia. A retalhista diz que esta é a “loja mais barata do grupo”.
As três novas regiões onde a loja online da dona do Minipreço se encontra disponível vêm assim juntar-se a Madrid, Barcelona, Málaga, Sevilha, Córdoba, Cádiz, Palma, Alicante, Valência, Huelva, Almería e Saragoça.
A cadeia explicou ontem em comunicado, citado pela Europa Press, que o canal digital se tornou a loja que oferece os preços mais baixos de toda a sua cadeia, graças às “taxas competitivas e descontos oferecidos”.
O sortido da plataforma do grupo compõe-se por mais de quatro mil referências e alguns produtos que não se encontram nas lojas físicas. 50 mil clientes passaram até ao momento pela loja online do grupo DIA em Espanha, mercado onde 1% das compras alimentares são efetuadas no canal online.
A retalhista oferece também uma aplicação móvel gratuita, que permite realizar tarefas como criar listas de compras habituais, consultar cupões de desconto, a localização do estabelecimento mais próximo, o gasto médio mensal do utilizador, assim como ter acesso a notícias da empresa sobre aberturas ou novas promoções.