Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Preços baixos: aposta do grupo DIA para crescer online

Por a 15 de Setembro de 2016 as 11:08

A loja online da retalhista DIA alargou às 15 regiões onde se encontra disponível, com a chegada a Granada, Pamplona e Múrcia. A retalhista diz que esta é a “loja mais barata do grupo”.

As três novas regiões onde a loja online da dona do Minipreço se encontra disponível vêm assim juntar-se a Madrid, Barcelona, Málaga, Sevilha, Córdoba, Cádiz, Palma, Alicante, Valência, Huelva, Almería e Saragoça.

A cadeia explicou ontem em comunicado, citado pela Europa Press, que o canal digital se tornou a loja que oferece os preços mais baixos de toda a sua cadeia, graças às “taxas competitivas e descontos oferecidos”.

O sortido da plataforma do grupo compõe-se por mais de quatro mil referências e alguns produtos que não se encontram nas lojas físicas. 50 mil clientes passaram até ao momento pela loja online do grupo DIA em Espanha, mercado onde 1% das compras alimentares são efetuadas no canal online.

A retalhista oferece também uma aplicação móvel gratuita, que permite realizar tarefas como criar listas de compras habituais, consultar cupões de desconto, a localização do estabelecimento mais próximo, o gasto médio mensal do utilizador, assim como ter acesso a notícias da empresa sobre aberturas ou novas promoções.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *