Distribuição Homepage Newsletter

Odisseias lança Zori.pt para venda exclusiva de moda e produtos para lar

Por a 15 de Setembro de 2016 as 16:15

O grupo português Odisseias lançou a nova plataforma online Zori, dedicada à comercialização de marcas dos segmentos de moda, cosmética, perfumaria, casa e decoração.

A Zori.pt está disponível deste o mês de agosto e conta já com dois milhões de utilizadores registados. Estes têm acesso a marcas nacionais e internacionais, sendo que a plataforma visa apoiar também as pequenas marcas que surgem no mercado português.

Além de novas oportunidades de compra de produtos de vestuário, calçado, acessórios, cosmética e perfumaria todas as semanas, a Zori oferece aos utilizadores campanhas ocasionais de produtos tecnológicos. As encomendas podem ser pedidas entregues numa morada à escolha ou nas lojas do grupo.

Esta é a nova aposta do grupo português especializado na venda online de experiências, que vê potencial no mercado de moda e casa e decoração. “Este é um setor que em termos de online está a registar um crescimento muito acentuado. A Odisseias já tinha campanhas de Fashion e Casa & Decoração no site e com o aumento da procura por parte de um público cada vez mais interessado nestas áreas, foi criada a Zori”, explica Francisco Correia, diretor-geral da nova loja online.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *