Homepage Newsletter Ponto de Venda

Festa Continente chega este mês a Lisboa

Por a 12 de Setembro de 2016 as 15:14
DCIM100MEDIA

O Parque Eduardo VII, em Lisboa, está a ultimar as preparações para receber, no dia 17 de setembro, a Festa Continente. Reviver e participar em alguns dos melhores costumes portugueses, demonstrar aos mais pequenos algumas das mais antigas tradições e promover e valorização a produção nacional, são alguns dos objetivos da iniciativa dos hipermercados do Grupo Sonae.

Mais de 25 produtores do Clube de Produtores Continente vão estar presentes na Praça e na Rua dos Sabores (Zona da Restauração) e contactar de perto com os visitantes, através de degustações, sugestões e também da venda de deliciosas iguarias portuguesas.

Na Quinta Continente, com mais de 400 animais e 700 paletes de legumes, frutas e flores, a cozinha estará ocupada por chefs de renome que darão ‘showcookings’ e ensinarão novas receitas, truques e dicas para fazer em casa. Na cozinha Continente, os visitantes vão ter oportunidade de assistir a ‘workshops’ da Continente Magazine e da Yämmi, a máquina de cozinhar multifunções da insígnia que lançou recentemente uma nova versão, feita em Portugal.

A Festa Continente em Lisboa será, também, espaço para aprendizagem de antigas tradições portuguesas como olaria, macramé, bombo e cestaria. Os mais pequenos têm diversão assegurada: tenda com artes circenses, jogos tradicionais portugueses adaptados a mensagens de sustentabilidade, espantalhos, trampolim e lançamento de papagaios, entre outras atividades.

A festa encerra, como é habitual, com o concerto de Tony Carreira.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *