Distribuição Homepage Newsletter

AKI procura candidatos para 2ª Academia de Trainees

Por a 9 de Setembro de 2016 as 14:57

A insígnia de bricolage AKI está à procura de jovens com formação superior para a 2ª edição da Academia de Trainees, que visa integrar novos chefes de departamento de loja.

As candidaturas para a segunda edição da Academia de Trainnes da insígnia de decoração e bricolage terminam daqui a um mês, dia 9 de outubro. Este projeto aposta numa aprendizagem que conjuga trabalho em campo com formação em sala, assim como acompanhamento pessoal a cada trainee ao longo de um ano.

Para a primeira edição da Academia de Trainees, que arrancou em 2015, foram submetidas perto de mil candidaturas de indivíduos de áreas como biomédica, gestão de artes, gestão, economia ou criminologia. Neste momento, 25 trainees remunerados completam o ano de formação na empresa.

As candidaturas serão reduzidas, depois de um processo de seleção, a 150 candidatos para participarem nos Assesment Days – dias de atividades de grupo, com desafios e testes. Os jovens mais preparados passarão por uma fase de entrevistas, dos quais serão selecionados 30 para integrarem a “academia”. A formação começará em janeiro de 2017 e termina no mesmo mês de 2018.

No final do programa são convidados a permanecer na empresa, como chefes de departamento de loja, aqueles que mais se destacarem ao longo da formação e que melhor se identificam com os valores da empresa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *