FMCG Homepage Newsletter

2º festival de gastronomia portuguesa da Coca-Cola termina no Meo Arena

Por a 7 de Setembro de 2016 as 11:50

Os finalistas regionais da segunda edição do festival gastronómico Adoramos a nossa Gastronomia com Coca-Cola reúnem-se nos próximos dias 9, 10 e 11 de setembro na Sala Tejo do Meo Arena, em Lisboa.

Durante três dias, os visitantes poderão degustar os pratos vencedores das etapas regionais que decorreram entre março e junho deste ano por todo o país.  Durante os cerca de quatro meses mais de 1 200 restaurantes de norte a sul, Açores e Madeira, participaram na iniciativa apoiada pela Coca-Cola, apresentando as versões dos pratos típicos de cada região portuguesa.

Os finalistas, escolhidos pelo público e avaliados pelo chef Tiago Bonito, vão agora apresentar durante os três dias o melhor da gastronomia nacional, oferecendo a os visitantes do Meo Arena a possibilidade de saborear 12 dos pratos regionais. O evento, que conta com o apoio institucional da AHRESP (Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal) inclui ainda showcookings do chef Tiago Bonito e espetáculos de música portuguesa.

A entrada custa 2,5 euros a cada visitante.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *