Distribuição Homepage Newsletter

Zippy em campanha de regresso às aulas com máquinas de lavar da Hotpoint

Por a 2 de Setembro de 2016 as 11:47
Decorre este mês de setembro nas lojas Worten uma campanha que oferece um voucher de 30 euros em compras na loja online da Zippy, na compra de uma máquina de lavar roupa da gama Natis, da marca Hotpoint.

A parceria entre a marca da Whirlpool Corporation e a Zippy surge na época do regresso às aulas para promover as máquinas de lavar roupa Natis na remoção de nódoas das roupas dos mais novos. As máquinas desta gama “removem mais de 100 nódoas num só ciclo a apenas 20°C”, explica em comunicado a marca Hotpoint.

A oferta dos 30 euros em compras na insígnia de moda infantil efetua-se mediante a compra da máquina nas lojas da insígnia de tecnologia da Sonae e após preenchimento da participação no site da Hotpoint.

A campanha decorre até final do mês, sendo que a participação no site poderá ser efetivada até dia 15 de outubro, e o voucher pode ser utilizado até 15 de novembro.

Como parte integrante da campanha, de 12 a 25 de setembro, a Zippy irá promover na sua página de Facebook um passatempo no qual oferece uma máquina Natis (no valor de 499 euros) ao participante que enviar a frase mais criativa utilizando as palavras Zippy e Hotpoint.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *