Makro celebra 26 anos em Portugal com “paletes de prémios” e ações em loja
A grossista Makro assinala este mês de setembro 26 anos de existência em Portugal. Para celebrar a data, de 1 a 26 de setembro, a insígnia do grupo alemão Metro oferece paletes de prémios aos clientes
![Ana Catarina Monteiro](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Ana Catarina Monteiro
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
Através do conceito “26 dias, 26 anos, 26 paletes de prémios”, a Makro oferece 26 paletes em 26 dias, aos clientes que realizarem compras nas suas lojas entre 1 e 26 de setembro. Para participar na campanha, o cliente tem que guardar a fatura para posteriormente indicar o número da mesma através de uma mensagem de texto.
A cadeia que chegou a Portugal em 1990 vai oferecer ainda uma viatura comercial Citroën Jumpy ao cliente que realizar o maior valor em compras durante este mês de setembro.
Nas lojas, os clientes podem ainda aproveitar para degustar vinhos e assistir a demonstrações culinárias realizadas semanalmente, além das ações desenvolvidas por um “wine educator” da ViniPortugal sobre a temática Vinho a Copo, dirigidas em exclusivo para clientes do canal Horeca.
“As dez lojas que temos no país são o reflexo da confiança dos nossos colaboradores, clientes e parceiros. Esta campanha é uma forma de celebração e de agradecimento a todos que contribuíram para o que somos hoje. Para os próximos 26 anos queremos que a Makro continue a ser o parceirode confiança de sempre da hotelaria e restauração”, comenta Tanya Kopps, CEO (Chief Executive Officer) da Makro Portugal.