Homepage Newsletter Ponto de Venda

Makro celebra 26 anos em Portugal com “paletes de prémios” e ações em loja

Por a 2 de Setembro de 2016 as 12:00
cartaz_A0_GENERICO
A grossista Makro assinala este mês de setembro 26 anos de existência em Portugal. Para celebrar a data, de 1 a 26 de setembro, a insígnia do grupo alemão Metro oferece paletes de prémios aos clientes.

Através do conceito “26 dias, 26 anos, 26 paletes de prémios”, a Makro oferece 26 paletes em 26 dias, aos clientes que realizarem compras nas suas lojas entre 1 e 26 de setembro. Para participar na campanha, o cliente tem que guardar a fatura para posteriormente indicar o número da mesma através de uma mensagem de texto.

A cadeia que chegou a Portugal em 1990 vai oferecer ainda uma viatura comercial Citroën Jumpy ao cliente que realizar o maior valor em compras durante este mês de setembro.

Nas lojas, os clientes podem ainda aproveitar para degustar vinhos e assistir a demonstrações culinárias realizadas semanalmente, além das ações desenvolvidas por um “wine educator” da ViniPortugal sobre a temática Vinho a Copo, dirigidas em exclusivo para clientes do canal Horeca.

“As dez lojas que temos no país são o reflexo da confiança dos nossos colaboradores, clientes e parceiros. Esta campanha é uma forma de celebração e de agradecimento a todos que contribuíram para o que somos hoje. Para os próximos 26 anos queremos que a Makro continue a ser o parceirode confiança de sempre da hotelaria e restauração”, comenta Tanya Kopps, CEO (Chief Executive Officer) da Makro Portugal.

Um comentário

  1. Júlio Felicidade

    9 de Setembro de 2016 at 17:34

    Sou o cliente 42 da loja de Leiria.Esta acção é muito injusta para os clientes fieis e que são parceiros nos negócios com a Makro.O cliente que compra 5 euros está em pé de igualdade com aquele que compra 5.000 , pois só tem uma fatura ,um número para concorrer.assim é que somos parceiros nos negócios que tanto apregoam nas lojas MAKRO.E mais,o nosso precioso tempo é preciso para fazer muitas compras na MAKRO (que eu tanto gosto),e não para andar a enviar SMS.Por favor respeitem os vossos verdadeiros clientes,e não os caça prémios,que na verdade não são verdadeiros MAKROCENCES.Olhem , com olhos de ver,a loja Makro da parte de fora , olhem como se fossem clientes e não de cima para baixo . ESTOU CÁ PARA COLABORAR NO VOSSO/MEU SUCESSO , e ao vosso dispor.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *