Makro celebra 26 anos em Portugal com “paletes de prémios” e ações em loja
Através do conceito “26 dias, 26 anos, 26 paletes de prémios”, a Makro oferece 26 paletes em 26 dias, aos clientes que realizarem compras nas suas lojas entre 1 e 26 de setembro. Para participar na campanha, o cliente tem que guardar a fatura para posteriormente indicar o número da mesma através de uma mensagem de texto.
A cadeia que chegou a Portugal em 1990 vai oferecer ainda uma viatura comercial Citroën Jumpy ao cliente que realizar o maior valor em compras durante este mês de setembro.
Nas lojas, os clientes podem ainda aproveitar para degustar vinhos e assistir a demonstrações culinárias realizadas semanalmente, além das ações desenvolvidas por um “wine educator” da ViniPortugal sobre a temática Vinho a Copo, dirigidas em exclusivo para clientes do canal Horeca.
“As dez lojas que temos no país são o reflexo da confiança dos nossos colaboradores, clientes e parceiros. Esta campanha é uma forma de celebração e de agradecimento a todos que contribuíram para o que somos hoje. Para os próximos 26 anos queremos que a Makro continue a ser o parceirode confiança de sempre da hotelaria e restauração”, comenta Tanya Kopps, CEO (Chief Executive Officer) da Makro Portugal.
Um comentário