Homepage Newsletter Ponto de Venda

Imaginarium quer combater sedentarismo infantil com nova coleção

Por a 2 de Setembro de 2016 as 11:15
A Imaginarium lançou a nova coleção outono-inverno 2016, com brinquedos multissensoriais que pretendem “combater o uso excessivo de ‘tablets’ e ‘smartphones’ entre as crianças”, dá conta em comunicado a marca.

A marca de brinquedos de origem espanhola pretende apoiar os pais que se preocupam com a utilização excessiva de tecnologia pelas crianças. A insígnia quer retirar as crianças do sofá com as propostas para a nova coleção, que foi reorganizada este ano em novos segmentos.

As novas categorias são: Bem-Vindo Ao Mundo – com os artigos para o primeiro ano de vida dos bebés, Supera-te – com desafios para todas as idades, Imagina – com brinquedos para “dar asas à imaginação como bonecas, carrinhos, disfarces, entre outros, Expressa-te – com os artigos dedicados às criação artística, como pintura, dança ou costura, Descobre – com produtos para aprendizagem que englobam a robótica e os drones, Move-te – com produtos ligados ao desporto integrando ainda veículos criados para os mais novos e, por fim, o segmento Grandes Momentos – com opções para a momentos como o banho ou o deitar.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *