Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Continente converte loja do Colombo em “hipermercado do futuro” (com imagens)

Por a 31 de Agosto de 2016 as 13:09

O Continente converteu a loja do centro comercial Colombo num “hipermercado do futuro”, um  conceito inspirado nos mercados tradicionais e em práticas internacionais de retalho.

O remodelado hipermercado do centro Colombo tem uma área de venda de cerca de 11 100 metros quadrados e emprega 458 colaboradores, sobretudo da área da grande Lisboa.

A loja apresenta um novo estilo decorativo e novos espaços, como uma área dedicada à nutrição e produtos biológicos, uma garrafeira de vinhos “premium”, um espaço dedicado a especiarias e outro a frutas exóticas. Dispõe de 43 caixas de pagamento, das quais 12 são “self check out” e duas de fila única.

A renovação trouxe também uma nova galeria comercial, que dispõe dos serviços das insígnias especializadas da Sonae, nomeadamente, uma loja Wells, especializada na área da saúde, ótica e bem-estar, um espaço Bagga, que oferece produtos de cafetaria, padaria e refeições ligeiras, a papelaria/livraria Note!, uma loja de produtos para cães e gatos Zu, além de um serviço de florista.

A remodelação desta loja “está integrada numa estratégia de conversão das lojas Continente em hipermercados do futuro”, explica em comunicado  a Sonae.

BrinquedosBeleza ViagemQueijos Pet Care PeixariaMundo dos SaboresOvosLivrariaJardimGomasGarrafeiraFrescosEnchidos

2 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *