Homepage Logística Newsletter

Portuguesa Klog cresce 36% em faturação no primeiro semestre

Por a 30 de Agosto de 2016 as 17:56
A empresa nacional de transportes e logística Klog superou os 19 milhões de euros de faturação no primeiro semestre de 2016, traduzindo um crescimento de 36% face ao mesmo período de 2015.

A empresa portuguesa estima atingir os 42 milhões de euros em 2016. No primeiro semestre, a divisão P&S Cargo – que integra o segmento ferroviário – volta mais uma vez a ser a vertente de negócio com um peso mais efetivo no negócio da empresa, representando um volume de negócios de mais de oito milhões de euros, entre janeiro e junho. Neste segmento, empresa é a única transportadora portuguesa a ligar diretamente Portugal à Catalunha.

Na divisão Land, que inclui o transporte terrestre, as operações especializadas no transporte de mobiliário, assim como no mercado do Magrebe e a parceria com a espanhola Transaher, firmada em junho deste ano e que permitirá à Klog reforçar a presença no mercado ibérico, cresceu 51% entre o primeiro semestre de 2015 e de 2016.

Por sua vez, o negócio de transporte por via aérea e marítima registou um incremento de 36% nos primeiros seis meses do ano relativamente a 2015. As soluções deste segmento permitiram que a Klog fosse escolhida pela Irmarfer, empresa portuguesa de aluguer e venda de tendas e palcos, para o transporte da maior tenda do mundo para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *