Distribuição Homepage Newsletter

Marca da Sonae Goodis apresenta novidades na IFA 2016

Por a 26 de Agosto de 2016 as 16:30
A Goodis, marca de acessórios para dispositivos móveis da Sonae vai marcar presença pelo terceiro ano consecutivo na IFA, feira europeia de electrónica de consumo.

Na IFA 2016, que se realiza de 2 a 7 de setembro em Berlim, Alemanha, a marca lançada em dezembro de 2012 vai apresentar as novidades nos diferentes segmentos onde atua: mochilas e estojos, áudio, “power”, complementos e “kids”.

“Entre os novos produtos destacam-se as mochilas mais funcionais, com possibilidade de carregar o smartphone ou tablet através de energia solar ou bateria portátil, assim como cabos, carregadores e powerbanks com cores trendy”, explica em comunicado a Worten.

Na edição deste ano da feira internacional, a marca vai também lançar a nova gama de áudio “Sound Faces”, que apresenta uma diversidade de colunas “wireless”, auscultadores e auriculares. Vai ainda revelar a submarca GooGoos, inspirada nos mais novos, que procura trazer um novo conceito de personalização de produtos, nomeadamente mochilas e “sleeves” com possibilidades de criação de diferentes personagens.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *