Distribuição Homepage Newsletter

Worten coloca consumidores à procura de Pokémons nas lojas

Por a 23 de Agosto de 2016 as 15:50
Aproveitando o fenómeno do jogo de realidade aumentada Pokémon, a Worten promove nas suas lojas o passatempo WortenGo até ao próximo dia 15 de setembro.

Os três exploradores que mais Pokémons encontrarem nas lojas da insígnia de tecnologia habilitam-se a ganhar um Cartão Dá com 200, 100 e 50 euros, respetivamente.

Para participar neste passatempo há que aceder à plataforma com o nome do passatempo – WortenGo – e realizar o login com uma conta de Facebook, para que possa fazer o upload da fotografia ou ‘printscreen’ da imagem do Pokémon encontrado numa das lojas.

A plataforma do passatempo dá ainda o acesso ao Mapa de Pokémon, para que os participantes possam saber quais as lojas com mais personagens do jogo avistadas. No mesmo site, podem encontrar o separador Real Time, que dá conta das descobertas mais recentes, e a opção Exploradores revela as estatísticas do passatempo.

Desde o lançamento o passatempo a 12 de Agosto mais de 800 personagens foram encontradas nas mais de 50 lojas da insígnia de tecnologia da Sonae no País, contando com mais de seis mil registos no site.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *