Distribuição Homepage Newsletter

Fnac desenha packs exclusivos para o regresso às aulas

Por a 23 de Agosto de 2016 as 15:10

As lojas Fnac estão preparadas para o regresso às aulas. Entre 23 de agosto e 21 de setembro, a retalhista aposta nos produtos “mais desejados, packs exclusivos e descontos” promocionais.

Com entregas gratuitas em todo o país, as 23 lojas têm à venda sete packs exclusivos com PC portáteis (a partir de €349) e dois packs com tablets (a partir de €199) que a retalhista “desenhou especialmente a pensar nas necessidades dos estudantes do século XXI”. Além de uma forte aposta no segmento de papelaria, das agendas para alunos e professores, passando pelo estacionário básico e indo até aos tão procurados dossiês e mochilas.

Para ajudar pais e estudantes a fazer a lista de material escolar, a Fnac lançou ainda um catálogo que conta com as memórias e testemunho do humorista Vasco Palmeirim no seu regresso às aulas.

No ar vai estar ainda uma campanha publicitária multimeios, subordinada ao mote “Desliga-te do Bem Bom, Liga-te ao Muito Bom”, com a a assinatura da agência de publicidade Kiss, que concebeu igualmente a nova assinatura da insígnia (“Desliga-te”).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *