Distribuição Homepage Newsletter

Continente leva a cabo campanha de Regresso às Aulas “De A a Z”

Por a 22 de Agosto de 2016 as 15:02
 “De A a Z” é o mote da campanha do Continente, em vigor de 15 de agosto e 25 de setembro, que marca a época de regresso às aulas.

A cadeia de hipermercados da Sonae exibe nos lineares uma variedade de material escolar para os estudantes desde o pré-escolar até ao segmento universitário. Entre a oferta, garante um conjunto escolar, por menos de cinco euros, composto por mochila, estojo e outros artigos da lista de compras para o arranque do próximo ano escolar, refere a insígnia em comunicado.

As lojas Continente detém a licença de marcas como Soy Luna, Tsum Tsum, Dory, Os Descendentes, Frozen, Minnie, Princesa Sofia, Gumball, Hora de Aventuras, Avengers, Cars, Angry Birds, Star Wars ou Patrulha Pata para os mais novos. Além disso, também os produtos da Eastpack, O’Neill, Unkeeper, entre outras marcas, se encontram à venda nos espaços da retalhista, que este ano dá destaque às mochilas 3D para o segmento pré-escolar.

Quanto à marca própria Note!, a variedade de mochilas complementa-se com “extras” associados, como ‘powerbanks’, para carregamento portátil de dispositivos móveis, auscultadores, máquinas calculadoras científicas, câmaras fotográficas de ação, entre outros artigos. Pela primeira vez, os produtos da marca incluem este ano o sistema universal Color ADD – alfabeto de cores para facilitar a escolha do público daltónico.

A campanha de regresso às aulas da cadeia foi desenvolvida pela Fuel e vai ser apoiada por uma estratégia multimeios, presente em televisão, rádio, digital, loja e folhetos, da responsabilidade da Arena.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *