FMCG Homepage Newsletter

Como a Coca-Cola se associa aos festivais de verão

Por a 22 de Agosto de 2016 as 12:38
Ao longo deste verão, a Coca-Cola tem marcado presença em festivais de música e eventos estivais com uma carrinha pão de forma personalizada, para os festivaleiros e visitantes fotografarem o momento para recordarem mais tarde o evento.

Além de estacionar a Van Coca-Cola nos espaços, a marca tem implementado nas filas de acesso aos recintos ações de ‘sampling’, com a distribuição de bebidas aos que aguardavam para entrar nos eventos de verão aos quais a marca está associada.

Fora dos espaços, premiou os consumidores através de um passatempo em hipermercados com bilhetes e acesso a áreas exclusivas dos festivais musicais, assim como ofereceu subscrições ‘premium’ da plataforma de música Spotify.

A aposta nestas ações tem como objetivo “reforçar a ligação ao segmento ‘teen’ e aos momentos de festa”, explica em comunicado a multinacional.

Durante este mês de agosto, a marca leva a cabo as mesmas ações no festival Meo Sudoeste, na Feira de São Mateus em Viseu, no Vodafone Paredes de Coura, na Fatacil em Lagoa e no Festival Forte no Castelo de Montemor-o-Velho.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *