Como a Coca-Cola se associa aos festivais de verão
Ao longo deste verão, a Coca-Cola tem marcado presença em festivais de música e eventos estivais com uma carrinha pão de forma personalizada, para os festivaleiros e visitantes fotografarem o momento para recordarem mais tarde o evento
![Ana Catarina Monteiro](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Ana Catarina Monteiro
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
Além de estacionar a Van Coca-Cola nos espaços, a marca tem implementado nas filas de acesso aos recintos ações de ‘sampling’, com a distribuição de bebidas aos que aguardavam para entrar nos eventos de verão aos quais a marca está associada.
Fora dos espaços, premiou os consumidores através de um passatempo em hipermercados com bilhetes e acesso a áreas exclusivas dos festivais musicais, assim como ofereceu subscrições ‘premium’ da plataforma de música Spotify.
A aposta nestas ações tem como objetivo “reforçar a ligação ao segmento ‘teen’ e aos momentos de festa”, explica em comunicado a multinacional.
Durante este mês de agosto, a marca leva a cabo as mesmas ações no festival Meo Sudoeste, na Feira de São Mateus em Viseu, no Vodafone Paredes de Coura, na Fatacil em Lagoa e no Festival Forte no Castelo de Montemor-o-Velho.