Distribuição Homepage Newsletter

Site institucional da Sonae premiado nos International Business Awards

Por a 17 de Agosto de 2016 as 14:28
O novo site institucional da Sonae, lançado no início de maio passado, foi distinguido com um Silver Award na categoria Best Overall Web Design, na edição deste ano dos International Business Awards.

O júri do concurso internacional, que realizou este ano a 12ª edição, realçou o “conteúdo transmitido e o design” da plataforma, assim como a capacidade do website de “refletir o portefólio e a atividade do grupo”. A cerimónia de entrega de prémios terá lugar em Roma, Itália, no próximo dia 21 de outubro.

O novo site institucional do grupo nacional foi desenvolvido pela Seara – Agência Digital, Desenvolvimento Web. Surgiu em maio com uma nova imagem, novos conteúdos, uma maior interatividade e experiência de navegação otimizada para qualquer dispositivo, tendo resultado no “aumento do tempo de permanência de utilizadores na versão mobile”, segundo a empresa sediada na Maia. Uma das novidades em destaque da nova plataforma passa pelo espaço We Blog, uma área para informação em discurso direto sobre projetos, iniciativas e atividade do grupo.

Os Stevie Awards, originários dos Estados Unidos da América, premeiam anualmente as boas práticas das organizações e profissionais de todo o mundo. A competição de 2016 recebeu mais de 3 800 candidaturas de mais de 60 países.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *