Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Jerónimo Martins investe €7milhões em fábrica de sopas na Polónia

Por a 12 de Agosto de 2016 as 11:37

A Jerónimo Martins abriu na Polónia uma fábrica de sopas, que representa um investimento de 30 milhões de zlotys (cerca de 7 milhões de euros). A unidade vai abastecer a nova marca de sopas prontas para consumo da Biedronka, cadeia que a empresa nacional opera naquele país.

A nova fábrica situa-se em Parzniew, perto de Varsóvia, e vem criar aproximadamente 40 novos postos de trabalho, explica em comunicado a cadeia de retalho polaca, detida pela empresa portuguesa que, com este investimento, amplia as suas operações na Polónia da distribuição à produção alimentar.

A unidade vai produzir sopas com legumes frescos fornecidos por produtores locais, que serão vendidas sob a marca “Zupy z Naszej Kuchni” (sopas da nossa cozinha) em exclusivo nas lojas Biedronka.

A cadeia inaugurou em 2014 um centro de distribuição na mesma região onde se situa a fábrica.

As sopas prontas estarão inicialmente disponíveis em três sabores, sendo que a empresa prevê expandir a novas versões. O primeiro lote da nova marca foi colocado à venda esta semana nas lojas de Varsóvia, prevendo-se que alargue gradualmente aos restantes pontos de vendas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *