Distribuição Homepage Newsletter

Cadeia portuguesa de ginásios Personal20 chega ao Irão

Por a 11 de Agosto de 2016 as 12:38
A marca de ginásios portuguesa Personal20, primeiro conceito nacional de Electro Fitness, assinou um acordo de Masterfranchising para abrir no Irão.

Os co-fundadores dos ginásios Personal20, Pedro Ruiz e Alexandre Lourenço, assinaram no início desta semana, na sede da AICEP (Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal), em Lisboa, um contrato de Masterfranchising para a abertura do primeiro espaço no Irão.

A cerimónia contou com a presença do empresário iraniano Jahanbekhsh Moradi, ex-campeão do mundo de karaté, que possui um ginásio em Teerão e é presidente da Federação Iraniana de Karaté. O administrador da AICEP, Pedro Ortigão Correia, testemunhou o ato.

O Irão vem assim juntar-se aos mercados de Espanha (Santander), Maldivas, Omã e EUA, onde a cadeia de ginásios está presente a nível internacional. Em Portugal, detém espaços em Lisboa, Porto, Odivelas, Almada, Amadora, Parede e Vila Real.

A marca de ginásios nacional promove o conceito de fitness através de equipamentos de Electroestimulação Muscular, com o acompanhamento permanente de um Personal Trainer. Cada sessão de treino é personalizada e dura apenas 20 minutos, “equivalendo a mais de uma hora de treino num ginásio regular, devido à utilização da Electroestimulação Muscular. Em apenas 30 dias os clientes já obtém resultados”, explica em comunicado a marca.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *