Nestlé promove gelados em nova campanha de verão
A Nestlé está a promover os seus gelados com a campanha de verão “Enche o Verão de Vida”
![Ana Catarina Monteiro](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Ana Catarina Monteiro
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
Nespresso abre quiosque no Nosso Shopping
Aquaservice adquire a Eden Springs Portugal para reforçar expansão internacional
Salesforce anuncia o seu primeiro agente de IA totalmente autónomo
O ator Lourenço Ortigão protagoniza a nova campanha, na qual a marca desafia os consumidores a partilharem, através da hashtag #EncheOVeraoDeVida, fotografias e/ou miniclips de momentos passados este verão, seja na praia com amigos ou numa esplanada a apanhar sol, na rede social Instagram até 10 de Agosto.
Os autores das seis fotografias ou vídeos mais criativos terão a oportunidade de convidar um amigo para os acompanhar num Meet&Greet com Lourenço Ortigão, no final de agosto, onde poderão participar num Maxibon tasting.
Todas as participações podem ser consultadas numa ‘app’ com galeria na página de facebook dos Gelados Nestlé, onde também poderão ter acesso a toda a informação sobre a campanha.