FMCG Homepage Newsletter

Nestlé promove gelados em nova campanha de verão

Por a 9 de Agosto de 2016 as 12:33
A Nestlé está a promover os seus gelados com a campanha de verão “Enche o Verão de Vida”.

O ator Lourenço Ortigão protagoniza a nova campanha, na qual a marca desafia os consumidores a partilharem, através da hashtag #EncheOVeraoDeVida, fotografias e/ou miniclips de momentos passados este verão, seja na praia com amigos ou numa esplanada a apanhar sol, na rede social Instagram até 10 de Agosto.

Os autores das seis fotografias ou vídeos mais criativos terão a oportunidade de convidar um amigo para os acompanhar num Meet&Greet com Lourenço Ortigão, no final de agosto, onde poderão participar num Maxibon tasting.

Todas as participações podem ser consultadas numa ‘app’ com galeria na página de facebook dos Gelados Nestlé, onde também poderão ter acesso a toda a informação sobre a campanha.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *