Nestlé promove gelados em nova campanha de verão
A Nestlé está a promover os seus gelados com a campanha de verão “Enche o Verão de Vida”
Ana Catarina Monteiro
Lidl investe na abertura de loja em Gaia e reabertura em Paços de Ferreira
Amarguinha apresenta novos sabores da gama cremosa
Época natalícia de 2024 será mais competitiva para o retalho mundial
Garland Academy celebra um ano e lança novos projetos formativos
Bruno Amaro assume o Departamento de Rural da Savills Portugal
Saldos são momento promocional mais crítico para Portugal
Quinta da Lagoalva lança Reserva Alfrocheiro e Syrah de 2021
Normal reforça presença em Lisboa com nova loja de rua
Quinta do Pessegueiro lança a quarta edição limitada do Plenitude
Ausonia renova compromisso na Luta Contra o Cancro da Mama
O ator Lourenço Ortigão protagoniza a nova campanha, na qual a marca desafia os consumidores a partilharem, através da hashtag #EncheOVeraoDeVida, fotografias e/ou miniclips de momentos passados este verão, seja na praia com amigos ou numa esplanada a apanhar sol, na rede social Instagram até 10 de Agosto.
Os autores das seis fotografias ou vídeos mais criativos terão a oportunidade de convidar um amigo para os acompanhar num Meet&Greet com Lourenço Ortigão, no final de agosto, onde poderão participar num Maxibon tasting.
Todas as participações podem ser consultadas numa ‘app’ com galeria na página de facebook dos Gelados Nestlé, onde também poderão ter acesso a toda a informação sobre a campanha.