Distribuição Homepage Newsletter

Moviflor reabre no Parque Mondego com conceito direcionado a jovens

Por a 9 de Agosto de 2016 as 15:45

A Moviflor, marca especializada em mobiliário e decoração, reabriu no retail park Parque Mondego com um conceito renovado.

O Parque Mondego, em Coimbra, recebeu a nova loja da Moviflor, insígnia que foi relançada em 2015, depois de ter sido adquirida pelo grupo Armazéns Reis.

O novo ponto de venda tem 4 124 metros quadrados, ao longo dos quais os visitantes podem encontrar desde mobiliário para a sala, casas de banho e cozinhas, além de escritório e quarto.

A abertura está inserida no plano de expansão da marca, em território nacional, com um novo conceito com o qual pretende atrair um público mais “jovem e urbano”.  Com uma catálogo de produtos alargado, a insígnia aposta em produtos produzidos em Portugal.

O atual dono da marca, o grupo Armazéns Reis, conta com mais de 25 anos de experiência no mercado de materiais de construção, artigos de bricolage, decoração e jardim.

A consultora imobiliária CBRE foi responsável pela colocação da nova loja no retail park, que é propriedade de um fundo gerido pela CBRE Global Investors, sendo gerido e comercializado pela consultora desde novembro de 2014. O Parque Mondego conta neste momento com lojas como Decathlon, JOM, Rádio Popular, BricoMarché, DeBorla, Seaside e Minipreço.

Para comemorar a abertura, a nova loja loja disponibiliza várias ofertas durante o mês de agosto, como TVs LED 32’ em compras superiores a 699 euros e vales, distribuídos na loja, no total de 250 mil euros, que podem ser descontados em compras diretamente.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *