Distribuição Homepage Newsletter

Mar Shopping recebe a maior Lego Fun Factory do País

Por a 9 de Agosto de 2016 as 15:14

Abriu portas no Mar Shopping, em Matosinhos, o primeiro parque infantil da Lego, a Fun Factory, no Norte do País. Esta é a maior Lego Fun Factory do País e a única a abrir nos próximos seis anos em Portugal.

LEGONexoO conceito de parque de diversão da marca de brinquedos, para crianças dos 3 aos 10 anos de idade, ocupa 600 metros quadrados do piso zero do Mar Shopping.

De acesso gratuito, a Fun Factory localizada no Grande Porto, é a primeira a receber o “Brick Lab” da marca, assim como a área temática Lego Nexo.

“Haverá uma área de videojogos e de novidades. A cada três LEGONexo (2)meses LEGODuploinauguraremos novas temáticas, porque o nosso conceito é manter nas crianças o espírito de descoberta de novas aventuras da marca”, revela César Ridruejo, country manager da Lego Iberia.

Outras áreas temáticas passam pela City, Friends – que conta a história de cinco amigas, heroínas de Heartlake City – ou a zona Ninjago – universo inspirado nas culturas chinesa e japonesa, que marca um dos temas LEGOCity“predominantes” na programação deste parque lúdico até outubro.

Os dragões e serpentes que habitam locais sagrados de Ninjago, a Olivia, Stephanie, Emma, Mia, Andrea ou Livi dão mote para construções gigantes ou com cubos 3D, criação de máscaras, pinturas faciais, jogos, entre outras atividades realizadas neste espaço, onde as crianças podem descobrir as peças e as personagens do universo da marca dinamarquesa, a maior produtora de brinquedos do mundo.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *