FMCG Homepage Newsletter

Limiano lança coleção de ímans para famílias

Por a 9 de Agosto de 2016 as 13:30
A marca de queijo Limiano acaba de lançar uma campanha para promover os valores de família da marca, com um tom descontraído.

“Não existem famílias perfeitas, todas têm características e particularidades que não estão à vista mas que se conhecem na intimidade. Com base neste conceito, queremos mostrar que o que é genuíno sabe melhor, elogiando as diferenças e particularidades existentes no seio familiar de uma forma divertida”, explica Liliana Parreira, Senior Brand Manager da marca Limiano.

A marca convida os consumidores portugueses a enaltecerem as virtudes dos membros da família com um toque de humor. Cada embalagem Fatias da Bola 2×200 gramas dá a oportunidade de colecionar magnéticos com mensagens como “nesta família ninguém estaciona longe da praia, fazem-se caminhadas para ativar a circulação” ou “nesta família ninguém é desarrumado, a casa é que tem muita vida”.

São oito magnéticos colecionáveis com frases diferentes, as quais os consumidores podem partilhar na página do facebook da marca de queijo, identificando a família com a hashtag #OQueÉGenuínoSabeMelhor.

Para além das ofertas disponíveis em loja, a marca lançou também no dia 1 de Agosto um passatempo que irá premiar cinco vencedores com um fim de semana em família num hotel de charme, válido para  quatro pessoas. O passatempo irá decorrer até ao dia 15 de setembro. Para se habilitar a ganhar, o consumidor tem que publicar uma fotografia da família “que lhe elogie as diferenças e enalteça as virtudes”, através da aplicação O Que É Genuíno Sabe Melhor.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *