FMCG Homepage Newsletter

Mimosa lança coleção de lancheiras para crianças

Por a 8 de Agosto de 2016 as 17:13
A Mimosa está a oferecer, na compra do leite da gama “Bem Essencial Sabores”, lancheiras para as crianças transportarem o lanche escolar.

A coleção de quatro lancheiras acompanha as quatro opções de sabor da gama de leite e pretende promover a importância do hábito de as crianças levarem o lanche para a escola e os valores nutricionais dos novos produtos da marca para criança.

A gama “Bem Essencial Sabores” apresenta uma redução de açúcares na sua composição (ver imagem abaixo). “A Mimosa procedeu à “melhoria dos perfis nutricionais de produtos destinados a crianças e jovens, de forma a contribuir para refeições mais saudáveis e melhorando de forma gradual os perfis de doçura dos jovens”, explica a marca em comunicado.

Para as crianças “saltar o lanche de manhã, assim como o pequeno-almoço, ou negligenciar o seu valor nutricional reduz a capacidade de atenção, de aprendizagem e de concentração” e o leite “é uma excelente fonte de cálcio e de outros nutrientes como proteínas, riboflavina, fósforo, vitamina B12, potássio e, se for inteiro, é também uma boa fonte de vitamina A”.

mimosa

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *