Distribuição Homepage Newsletter

Joana Ribeiro Joalharia abre no NorteShopping após vencer concurso da Sonae Sierra

Por a 8 de Agosto de 2016 as 16:19

O NorteShopping alargou recentemente a oferta de lojas com a abertura da Joana Ribeiro Joalharia.

A loja de acessórios de moda de autoria da artista Joana Ribeiro inaugurou no centro comercial do Grande Porto depois de o projeto de joalharia ter sido premiado pelo concurso Rising Store, organizado pela Sonae Sierra, gestora do shopping, cujo objetivo é apoiar indivíduos com carácter empreendedor no desenvolvimento da própria empresa.

A joalharia tem como missão criar jóias “inspiradas nas formas e texturas da natureza”, explica em comunicado o centro comercial de Matosinhos.

Segundo Joana Ribeiro, a nova loja “procura combinar o artístico e o comercial, num só espaço. As nossas jóias eram, normalmente, adquiridas em galerias ou lojas de design. Com este ponto de venda pretendemos estar mais próximos do cliente desmistificando a ideia de que a joalharia de autor tem, obrigatoriamente, de ser cara. Os nossos valores oscilam entre os 30 e 160 euros, sendo cada joia única, elaborada manualmente na nossa oficina”.

João Fonseca, diretor do NorteShopping, diz que este novo espaço de acessórios, um dos cinco projetos vencedores do concurso, “trata-se de uma ideia inovadora que irá complementar a vasta oferta de lojas que o centro dispõe atualmente e cujo potencial de negócio que apresenta irá permitir que seja um verdadeiro sucesso”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *