Distribuição Homepage Newsletter

C&A abre no centro Nova Arcada com a nova imagem da marca

Por a 8 de Agosto de 2016 as 18:21
A C&A inaugurou na semana passada no centro comercial Nova Arcada, em Braga, com o formato Family Store. 

O novo espaço da insígnia de moda tem 1335 metros quadrados e apresenta a nova imagem da marca, tendo criado dez novos postos de trabalho.

“Numa altura em que a marca cumpre 25 anos em território nacional, é para nós muito importante continuar a aposta na expansão em Portugal. Esta inauguração soma-se a outras tantas aberturas e reaberturas que visam aproximar a marca do consumidor não só pela nova experiência de compra que proporcionamos mas porque acreditamos que temos moda para toda a família, a um preço muito competitivo, indo ao encontro da demanda de mercado”, diz em comunicado Domingos Esteves, Diretor Ibérico da C&A.

A par da abertura, a marca doou 2 000 euros ao Projeto GAPRIC (Gabinete de Apoio a Programas Incluídos na Comunidade) do Núcleo Pais-em-Rede de Braga, que dá suporte à realização pessoal e ao exercício da cidadania de pessoas com deficiência ou incapacidade, tendo como destinatários jovens com deficiência com percurso escolar concluído e adultos com deficiência sem respostas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *