Distribuição Homepage Newsletter Sem categoria

Fonte Nova alarga oferta comercial com abertura de Fitness Hut

Por a 5 de Agosto de 2016 as 14:30

O centro comercial Fonte Nova, em Benfica, Lisboa, passa a contar a partir de hoje (5 de Agosto) com um ginásio da cadeia Fitness Hut, alargando assim a sua oferta comercial à área de “Wellness & Fitness”.

No âmbito do seu processo de remodelação, o Fonte Nova recebe o 20º espaço da cadeia de ginásios low cost.

O Fitness Hut Benfica dispõe, numa área total de 1 651 metros quadrados, uma pista de sprint, área de treinos funcionais livre, o espaço ginásio com 395 metros quadrados, três estúdios de aulas, um estúdio de spinning, aulas virtuais, entre outras componentes. Disponibiliza aos visitantes do centro mais de 150 aulas de grupo por semana de 18 modalidades diferentes.

“Acreditamos que a oferta deste serviço contribuirá de forma inequívoca para o aumento do tráfego sendo, igualmente, uma oferta muito abrangente ao nível da faixa etária dos utilizadores. O reforço do conforto e comodidade que aliámos às novidades revelar-se-ão decisivos no que diz respeito à fidelização. E não ficamos por aqui, teremos novidades em setembro”, garante Helda Silva, diretora do shopping fundado em 1985.

Com a abertura deste novo espaço fica concluído, um ano depois, o processo de reformulação do centro, que incluiu a abertura ao público do parque de estacionamento coberto, com capacidade para 90 lugares, a remodelação da loja Pingo Doce e a entrada em funcionamento da praça de restauração.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *