Homepage Newsletter Produção

Teka disponibiliza cozinha comunitária ampliada no Meo Sudoeste

Por a 3 de Agosto de 2016 as 18:09
A marca de equipamentos de cozinha e banho Teka instalou no espaço de campismo do festival Meo Sudoeste, na Herdade da casa Branca, na Zambujeira do Mar, uma cozinha comunitária com 26 micro-ondas, 13 placas vitocerêmicas, 32 lava louças e misturadoras.

A Teka marca presença pela terceira vez no festival Meo Sudoeste com a sua cozinha comunitária. Apesar de os concertos arrancarem hoje, o espaço já está disponível desde o dia 30 de julho, data em que abriu a zona de campismo do festival.

Para esta edição, a marca melhorou e ampliou a cozinha, dando mais espaço aos festivaleiros para refeições e convívio. Além disso, oferece a ajuda do Chef Manuel Baeta, desde o dia 1 de agosto até ao final do evento, no próximo dia 7, para os que não dominam a arte de bem cozinhar ou para os que precisam de ideias.

“Temos melhorado, ano após ano, a Cozinha Comunitária, sobretudo porque a procura tem sido cada vez maior. Os festivaleiros já sabem que podem contar com os eletrodomésticos da marca. Alargamos por isso a cozinha e a área de convívio, que contará este ano com 12 mesas, para que, mais uma vez, a Cozinha Comunitária seja uma zona de partilha e de convivência”, explica Teresa Lagoa, responsável de Marketing da Teka Portugal.

A marca garante recompensar aqueles que demonstrarem “domínio dos temperos, limpeza das áreas de confeção e boa disposição”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *