Centros da Klépierre recebem Fashion Truck para reforçar posicionamento em moda
A iniciativa Fashion Truck, promovida nos centros comerciais operados pela Klépierre em Portugal – Parque Nascente (Rio Tinto), Espaço Guimarães e Aqua Portimão, durante o mês de junho, contou com a adesão de 2 000 mulheres e muitos milhares de visitantes a assistir
![Ana Catarina Monteiro](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Ana Catarina Monteiro
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
A iniciativa Fashion Truck, promovida nos centros comerciais operados pela Klépierre em Portugal – Parque Nascente (Rio Tinto), Espaço Guimarães e Aqua Portimão, durante o mês de junho, contou com a adesão de 2 000 mulheres e muitos milhares de visitantes a assistir.
A iniciativa Fashion Truck percorreu os centros entre 9 e 29 de junho. Durante os quatro dias em que a “carrinha da moda” permaneceu em cada um dos espaços comerciais, deu acesso gratuito a serviços profissionais de beleza (makeovers), como “hairstyle, nailsart e make up artists”, e a pequenos workshops de moda – fashiontalks, realizados por especialistas da área, desde consultoras e especialistas de moda e beleza até bloggers e figuras públicas.
“Esta é uma iniciativa de moda e beleza foi criada em conjunto em Portugal e Espanha com vista a reforçar o nosso atual posicionamento na vertente moda. Pretendemos cada vez mais envolver os nossos visitantes de forma única e disruptiva, rompendo com a tradicional experiência de visita a um centro comercial e transformando progressivamente os nossos espaços em locais de moda e entretenimento, em que há uma relação de proximidade com cada um dos clientes que nos procura”, diz Carlota Cid, marketing manager da Klépierre Portugal.