FMCG Homepage Newsletter

Super Bock aposta na expansão da cerveja preta sem álcool em Espanha

Por a 2 de Agosto de 2016 as 16:24
SB_VALLA_800x300_CHICA_GAL
A Super Bock acaba de lançar uma nova campanha de comunicação no mercado espanhol, promovendo a Negra Sin. A cerveja preta sem álcool é a “cerveja portuguesa que mais tem crescido no país vizinho e a mais consumida na zona da Galiza”.

A nova publicidade da marca para o país vizinho promove a Super Bock Negra Sin, a variedade de cerveja preta sem álcool “que tem sido um sucesso em vendas no país vizinho”, desde o lançamento em 2012. “O consumidor espanhol considera-a uma cerveja premium e diferenciadora”, explica em comunicado a Unicer, dona da marca de cerveja.

A campanha publicitária destina-se à Galiza (Corunha, Santiago de Compostela, Vigo, Pontevedra, Ferrol e Ourense) e às Astúrias (Oviedo, Gijón e Avilés), região à qual a marca acaba de alargar presença. Durante o mês de agosto, haverá publicidade de exterior em galego e em asturiano (outdoor e mupi) e na Galiza serão ainda transmitidos anúncios em rádios e na TV Galícia. O plano de meios inclui ainda comunicação no digital, também adaptada em castelhano.

“Esta é a marca de cerveja portuguesa que mais tem crescido no país vizinho e a mais consumida na zona da Galiza”, afirma a produtora de Leça do Balio, sublinhando que Espanha representa “um dos mercados mais relevantes na sua estratégia. O segmento das cervejas sem álcool vale cinco vezes no mercado espanhol que em Portugal”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *