Homepage Newsletter Ponto de Venda

Portuguesa Omdesign vence oito prémios no International Design Awards

Por a 28 de Julho de 2016 as 12:02

O design português, assinado pela Omdesign, acaba de arrecadar mais oito prémios nos Estados Unidos da América, no International Design Awards, concurso internacional que elege anualmente os melhores trabalhos de design, criatividade e inovação, a nível mundial.

Depois de em 2015 recebido quatro prémio no Internacional Design Awards, a agência de Leça da Palmeira volta este ano a ser distinguida no concurso mundial realizado em Los Angeles (EUA).

Nesta edição, conta com oito trabalhos galardoados (dois com ouro, três com prata e três com bronze), selecionados entre os cerca de mil projetos inscritos, provenientes de 52 países.

Os packagings concebidos para a marca Porto Ferreira, edição Waterloo Vintage 1815, assim como o trabalho Omdesign 2015 venceram o ouro. Os projetos RP10 (Ramos Pinto), Contador Vintages 200 anos e o Gift pack Waterloo Vintage 1815, ambos da marca Porto Ferreira, valeram prata à agência. Por fim, foram premiados com bronze os designs dos produtos Tawnies Graham’s, da Edição especial Cerveja Unicer 125 anos e do vinho Dona Francisca.

Este ano, a agência nacional recebeu até à data mais de 50 distinções em competições nacionais e internacionais como a iF Design Award (Alemanha), Graphis Awards (E.U.A.), A’ Design Award & Competition (Itália), Papies (Portugal), entre outras.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *