Portuguesa Omdesign vence oito prémios no International Design Awards
O design português, assinado pela Omdesign, acaba de arrecadar mais oito prémios nos Estados Unidos da América, no International Design Awards, concurso internacional que elege anualmente os melhores trabalhos de design, criatividade e inovação, a nível mundial

Ana Catarina Monteiro
Clube de Produtores Continente comprou mais de 620 milhões de euros à produção nacional em 2024
Simple lança Oat Shakes e reforça aposta em soluções práticas e nutritivas
Mercadona aumenta em 19% o volume de compras a fornecedores nacionais em 2024
Portugal Sou Eu comemora o Dia da Produção Nacional
Lidl relança programa de estágios de verão para universitários com modelo flexível e remunerado
Absorvit lança nova campanha e reforça importância do magnésio na performance desportiva
A Leiteira estreia-se no segmento dos iogurtes com nova gama 100% natural
Nova loja Intermarché em Leiria permite a criação de 50 postos de trabalho
Fundação Mendes Gonçalves quer nutrir futuros e regenerar legados na Golegã
Vinted reforça parceria logística com a InPost para entregas em oito países, incluindo Portugal
O design português, assinado pela Omdesign, acaba de arrecadar mais oito prémios nos Estados Unidos da América, no International Design Awards, concurso internacional que elege anualmente os melhores trabalhos de design, criatividade e inovação, a nível mundial.
Depois de em 2015 recebido quatro prémio no Internacional Design Awards, a agência de Leça da Palmeira volta este ano a ser distinguida no concurso mundial realizado em Los Angeles (EUA).
Nesta edição, conta com oito trabalhos galardoados (dois com ouro, três com prata e três com bronze), selecionados entre os cerca de mil projetos inscritos, provenientes de 52 países.
Os packagings concebidos para a marca Porto Ferreira, edição Waterloo Vintage 1815, assim como o trabalho Omdesign 2015 venceram o ouro. Os projetos RP10 (Ramos Pinto), Contador Vintages 200 anos e o Gift pack Waterloo Vintage 1815, ambos da marca Porto Ferreira, valeram prata à agência. Por fim, foram premiados com bronze os designs dos produtos Tawnies Graham’s, da Edição especial Cerveja Unicer 125 anos e do vinho Dona Francisca.
Este ano, a agência nacional recebeu até à data mais de 50 distinções em competições nacionais e internacionais como a iF Design Award (Alemanha), Graphis Awards (E.U.A.), A’ Design Award & Competition (Itália), Papies (Portugal), entre outras.