Distribuição Homepage Newsletter

Leroy Merlin inaugura novo conceito de loja

Por a 25 de Julho de 2016 as 17:14
A Leroy Merlin estreou na passada sexta-feira um novo conceito de loja, dedicado à venda de materiais de construção. O novo espaço situa-se junto à loja de Vila Nova de Gaia.  

A área destina-se à venda de materiais de construção para clientes particulares e profissionais. Estes vão poder encontrar, no mesmo espaço, uma vasta oferta de materiais para uma obra, seja grande ou pequena.

Loja LM Gaia Construção (2)O ponto de venda conta com serviço de atendimento e aconselhamento especializado, uma variedade alargada e com mais stock disponível.

Nesta nova área comercial, a Leroy Merlin disponibiliza ainda um conjunto de novos serviços, como o aluguer de ferramentas, a possibilidade de ligar e agendar a entrega de mercadoria e a recolha de entulho na obra. Esta nova área conta ainda com uma zona de ‘drive in’, criada para facilitar a logística e a rapidez do processo de compra.

Esta superfície funciona todos os dias com um horário alargado, das 7horas às 22horas, de segunda a sábado, e das 10horas às 20hotas, nos domingos e feriados.

Presidente CM Gaia - Eduardo Vítor Rodrigues, Carlos Malo, Diretor-Geral LM Portugal; Andreia Oliveira, Diretora de Loja (2)

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *