Colombo conquista prémio ICSC Solal Marketing Awards
O Centro Comercial Colombo, em Lisboa, recebeu o prémio ICSC Solal Marketing Awards, na categoria Serviço ao Cliente, com o projeto “Babycare”
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
O Centro Comercial Colombo, em Lisboa, recebeu o prémio ICSC Solal Marketing Awards, na categoria Serviço ao Cliente, com o projeto “Babycare”. Desde o conceito, passando pelo ‘layout’ e funcionalidades, o espaço vencedor “resulta de estudos e observação do consumidor conduzidos pela Sonae Sierra tendo sido integralmente concebidos pelas equipas de marketing e arquitetura” da empresa.
O espaço dedicado aos visitantes mais novos e aos seus pais, situado perto do ‘playground’ infantil, foi pensado ao mais pequeno detalhe de forma a possibilitar cuidar do bebé, mudar a fralda, amamentar, dar biberon, aquecer a papa ou apenas proporcionar-lhe um momento de maior calma e tranquilidade. Localizado no corredor de crianças, este espaço veio complementar a oferta para famílias no centro detido pela Sonae Sierra e pela CBRE.