Distribuição Homepage Newsletter

Aki abre em Ermesinde 33ª loja em Portugal

Por a 25 de Julho de 2016 as 16:45

A insígnia de bricolage Aki chegou às 33 lojas em Portugal com a abertura de uma unidade em Ermesinde.

A nova loja da Aki, segunda no Grande porto, representa um investimento de 2,6 milhões de euros. O espaço dispõe de uma área total de 2 500 metros quadrados e vem criar 22 postos de trabalho na região.

O novo espaço da cadeia que tem como propósito a promoção do conceito DIY (‘do it yourself’) oferece cerca de 25 mil artigos de bricolage, casa e jardim, dezenas de serviços como o corte de madeiras ou a afinação de cores gratuitos, aconselhamento especializado, o Click & Recolha ou entregas ao domicílio de compras online, a duplicação de chaves e comandos ou o serviço Pickup, para levantamento de encomendas online de marcas parceiras.

Além disso, está integrado no plano de Brico-aulas, workshops mensais gratuitos e tem disponível uma Oficina de Bricolage, espaço gratuito para realização de projetos com o apoio dos colaboradores e uso dos materiais da loja, e o cartão de fidelização Aki Mais, com condições especiais e vantagens exclusivas.

Após as cinco novas lojas inauguradas em 2015, este novo espaço está introduzido no projeto de expansão da empresa, que até 2020 pretende duplicar o parque lojas em Portugal, chegando aos 64 espaços.

Na inauguração da loja de Ermesinde estiveram presentes Andrés Osto, diretor-geral da cadeia, Pedro Festa, diretor regional do Norte, Anabela Gomes, diretora de loja, e Luís Ramalho, Presidente da Junta de Freguesia de Ermesinde. Contou ainda com a visita de José Manuel Pereira Ribeiro, Presidente da Câmara Municipal de Valongo.

A marca planeia inaugurar  uma nova loja na Figueira da Foz e chegar aos cerca de 150 colaboradores contratados em 2016. Até ao momento, já recrutou 50 pessoas este ano.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *