Distribuição Homepage Newsletter

Lidl investe €3,1 milhões nas lojas de Grândola e Salvaterra de Magos

Por a 21 de Julho de 2016 as 17:50

O Lidl reabriu as lojas de Grândola e Salvaterra de Magos, que representam um investimento de cerca de 3,1 milhões de euros.

Gr+óndola4A retalhista de origem alemã está a implementar nas suas lojas portuguesas um conceito que privilegia espaços com luminosidade, corredores mais largos e serviços como a padaria ‘self-service’ e o corte do pão personalizado.

Entre as mais recentes transformações, a loja de Salvaterra de Magos foi reerguida dentro da nova linha de construção, Gr+óndola 2dispondo de uma área de cerca de 1 200 metros quadrados e 102 lugares de estacionamento. Com esta remodelação, o espaço aumentou o número de postos de trabalho para um total de 12 colaboradores, que podem ainda usufruir de uma nova sala de pessoal modernizada e confortável.

Por sua vez, a renovada loja de Grândola apresenta uma área de 1 300 metros quadrados, uma nova fachada e disposição dos produtos mais funcional, além de utilizar iluminação LED. O espaço representa também um alargamento do número de colaboradores para um total de 16.

As duas lojas representam um investimento de cerca de 3,1 milhões de euros.

A cadeia de distribuição está a levar a cabo um plano de modernização e ampliação das suas lojas em Portugal,  que arrancou com a loja de Sacavém no início deste ano, já chegou às lojas de Lousada, Ponte de Sor, Estarreja, Cantanhede e Vila do Bispo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *