Homepage Newsletter Ponto de Venda

Centros comerciais geridos pela Pragma aumentam vendas em 6% no semestre

Por a 21 de Julho de 2016 as 14:30

Os centros comerciais geridos pela Pragma Management registaram crescimentos nos indicadores de vendas e afluências no primeiro semestre do ano. As visitas globais subiram 2% e o volume de vendas do portefólio global avançou 6%, face ao período homólogo.
“Esta performance é o resultado da estratégia de promoção e comercialização implementada  durante este período, o que tem permitido aumentar consistentemente as rendas e o EBITDA (Lucros Antes de Juros, Impostos, Depreciação e Amortização) dos projetos, garantindo assim um maior retorno para os seus proprietários”, garante o prestador de serviços de gestão integrada de ativos imobiliários.
Neste primeiro semestre, a empresa comercializou 36 lojas, num total de cerca de 6.736 metros quadrados (m²) de ABL (Área Bruta Locável). Estão já comercializados 2.294 m2 de ABL com data prevista de abertura durante o terceiro trimestre de 2016.
O portefólio sob gestão da empresa compreende um leque de ativos pertencentes a diversos ‘players’ de referência, nacionais e internacionais, como o Eurofund, Merlin Properties, Lone Star, Chamartín, Caixa Geral de Depósitos e BANIF, com centros comerciais, edifícios de escritórios e condomínios privados, totalizando mais de 300 mil m2 de área bruta locável (ABL).

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *