Homepage Newsletter Ponto de Venda

Schneider Electric revela finalistas da sexta edição do “Go Green in the City”

Por a 20 de Julho de 2016 as 12:06

A Schneider Electric, especialista global em gestão de energia e automação, revela as 12 equipas finalistas da sexta edição “Go Green in the City”, desafio internacional para estudantes que incentiva ao desenvolvimento de soluções energéticas inovadoras para cidades inteligentes.

São 12 equipas as que farão parte da final do desafio, a decorrer em  Paris, de 19 a 22 de setembro. A saber: Anemoi (Alemanhã); Cyclicity (Canadá); DeLight (Azerbeijão); Green Dreamers (China); Green Link (China); Holoenergy-energy for all (Brasil); Scarf (Indonésia); SolarWay (Emirados Árabes Unidos); Spartans (Índia); Team Achievers (Quénia); The Mavericks (Índia); Xponential (China – Hong Kong SAR).

As equipas finalistas têm agora oito semanas para prepararem as suas apresentações, assim como  colocarem e responderem às questões do júri, composto por especialistas e gestores da empresa. Cada equipa continuará a contar com o apoio do seu mentor.

Lançado em 2011, o desafio “Go Green in the City” oferece a estudantes de engenharia e gestão (a partir do segundo ano de licenciatura) a oportunidade de apresentarem ideias de gestão de energia inovadoras para as cidades inteligentes do futuro. Na edição de 2016, a empresa recebeu 16 400 candidaturas.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *