Homepage Newsletter Ponto de Venda

Hugo Boss segura nova loja com soluções da Checkpoint Systems

Por a 18 de Julho de 2016 as 12:04

A Hugo Boss escolheu as soluções da Checkpoint Systems para proteger a nova loja em Lisboa. Com o objetivo de manter seguros os produtos e ao mesmo tempo melhorar a experiência de compra, a retalhista de origem alemã desafiou a empresa de segurança para implementar um conjunto de soluções “eficazes e eficientes, mas também subtis”, mantendo os artigos de elevado valor protegidos.

A antena Evolve iRange G30 promete elevada capacidade de detecção e alto rendimento que se aliam à conectividade remota para incrementar o desempenho e a poupança energética. O novo e discreto design permite alterar as tampas de base para melhor se adequar ao entorno em que está integrada.

A acompanhar as antenas estão as etiquetas de dois alarmes CableLok RF 6”, para malas, e RF 48”, para as peles, que permitem ajustar aos artigos graças à sua dimensão. A tecnologia de dois alarmes possibilita ao retalhista detetar a tentativa de furto quer quando o artigo está a sair da loja quer quando existe uma tentativa violação da etiqueta  ainda dentro da loja.

Para os óculos, a marca escolheu a Eyewear Hard Tag black large RF. Esta etiqueta tem a particularidade de estar disponível em diferentes tamanhos, permitindo ajustar-se a diferentes hastes, ao mesmo tempo que não interfere com a exposição em linear ou a prova dos óculos por parte do cliente.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *