Homepage Newsletter Produção

Cisco ajuda indústria a preparar as redes para a era digital

Por a 15 de Julho de 2016 as 15:13
Crédito: Pixabay

A Cisco anunciou novidades para apoiar a indústria (engenheiros, programadores, parceiros e clientes) a preparar as redes para a transformação digital. Em março, a empresa apresentou a “Digital Network Architecture” (DNA), uma nova abordagem ao ‘networking’ construída desde o zero para a era digital e que constitui uma mudança na forma de construir e gerir as redes.

“À medida que as organizações adotam a mobilidade, a Cloud, a Internet of Things (IoT) e a analítica de Big Data para digitalizar o  negócio, as equipas de TI [Tecnologias de Informação] têm mais dificuldade em lidar com a crescente complexidade da rede, sofisticação das ameaças de segurança e as maiores exigências dos seus clientes”, explica a especialista em tecnologia.

“As redes tradicionais não podem escalar o necessário para responder a estes grandes desafios do mundo digital, pelo que é necessária uma nova rede para a era digital, concebida de início para ser flexível, programável e aberta, baseada numa abordagem centrada no software (em vez do hardware), automatizada (em vez de manual) e adaptativa (em vez de reativa)”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *