FMCG Homepage Newsletter

Cachaça 51 lança reality show de bartenders em parceria com canal Fox

Por a 14 de Julho de 2016 as 12:10

A marca brasileira Cachaça 51, em parceria com o canal de televisão Fox, promove o reality show Rio Bar Brasil, uma competição de ‘bartenders’ que acontece naquele país sul-americano, sendo transmitida nos canais FX e FOX Play.

A marca de bebida pretende promover-se no mercado internacional através do reality show, que arranca no próximo dia 21 de julho. O programa passa por uma competição entre duas equipas de ‘bartenders’ oriundos de diferentes países (Alemanha, Argentina, Brasil, Chile, EUA e Portugal), em que cada equipa tem a missão de criar e gerir um bar na praia, preparar cocktails e criar uma relação próxima com os clientes.

“Produzido pela FOX Lab Brasil, a agência criativa da FOX Networks Group Latin America, o concurso será filmado inteiramente em inglês e exibido em mercados internacionais da América Latina, EUA e Europa”, explica em comunicado a marca distribuída em Portugal em Viborel.

Os seis episódios, com 15 minutos, serão transmitidos na FX e no FOX Play, ficando também disponíveis no canal do youtube da Cachaça 51.

Entre os participantes do concurso televisivo, está uma concorrente luso-brasileira, Ana Cayola, de 27 anos, artista circense e palhaça profissional, filha de um português e uma brasileira, que mora há três anos no Rio de Janeiro.

O projeto tem como objetivo potenciar a marca como “a mais brasileira das cachaças”, visando com este investimento impactar “mais de 80 milhões de pessoas” nos social media (Youtube, Facebook e Instagram), em parceria com a Fox. Vai passar ainda alguns spots de lançamento nos canais Fox e Fox Life de Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *