Cachaça 51 lança reality show de bartenders em parceria com canal Fox
A marca brasileira Cachaça 51, em parceria com o canal de televisão Fox, promove o reality show Rio Bar Brasil, uma competição de ‘bartenders’ que acontece naquele país sul-americano, sendo transmitida nos canais FX e FOX Play.
A marca de bebida pretende promover-se no mercado internacional através do reality show, que arranca no próximo dia 21 de julho. O programa passa por uma competição entre duas equipas de ‘bartenders’ oriundos de diferentes países (Alemanha, Argentina, Brasil, Chile, EUA e Portugal), em que cada equipa tem a missão de criar e gerir um bar na praia, preparar cocktails e criar uma relação próxima com os clientes.
“Produzido pela FOX Lab Brasil, a agência criativa da FOX Networks Group Latin America, o concurso será filmado inteiramente em inglês e exibido em mercados internacionais da América Latina, EUA e Europa”, explica em comunicado a marca distribuída em Portugal em Viborel.
Os seis episódios, com 15 minutos, serão transmitidos na FX e no FOX Play, ficando também disponíveis no canal do youtube da Cachaça 51.
Entre os participantes do concurso televisivo, está uma concorrente luso-brasileira, Ana Cayola, de 27 anos, artista circense e palhaça profissional, filha de um português e uma brasileira, que mora há três anos no Rio de Janeiro.
O projeto tem como objetivo potenciar a marca como “a mais brasileira das cachaças”, visando com este investimento impactar “mais de 80 milhões de pessoas” nos social media (Youtube, Facebook e Instagram), em parceria com a Fox. Vai passar ainda alguns spots de lançamento nos canais Fox e Fox Life de Portugal.
- Tweet
-
-
- BRANDED
- BRANDED
Hipersuper Premium
-
Leia a edição 421
“O setor só pode continuar a crescer se houver uma aposta a nível da gestão dos recursos hídricos”. Este...
-
Leia a edição 420
O grande destaque desta edição é a entrevista com Leonor Freitas que agarrou num negócio de vinho a granel...
-
Especial Alimentaria 2024
São 20 as empresas nacionais que vão participar na Alimentaria 2024 sob o chapéu da PortugalFoods. Este ESPECIAL faz...
-
Leia a edição 419
“É fundamental que as nossas empresas não percam o seu lugar na cadeia de abastecimento, porque quem não cumprir...
-
Leia a edição 418 do Hipersuper
“Continuamos a ser orgulhosamente O Licor de Portugal”. A frase é de Daniel Redondo, diretor-geral da J. Carranca Redondo...
-
Leia a edição 417 do Hipersuper
“Há claramente um antes e depois da ViniPortugal” afirma Frederico Falcão, presidente da ViniPortugal, numa conversa onde aborda as...
-
LEIA A EDIÇÃO 416 DO HIPERSUPER
A Alimentaria regressa em março do próximo ano. O Hipersuper conversou com Toni Valls que, embora sublinhe ser cedo...
-
LEIA A EDIÇÃO 415 DO HIPERSUPER
A edição de Julho/Agosto do Hipersuper tem Dora Simões, presidente da Comissão dos Vinhos Verdes, em destaque, que conta, na...
-
LEIA A EDIÇÃO 414 DO HIPERSUPER
Já pode ler a edição 414 do Hipersuper. “A vocação exportadora da região de Lisboa é fortíssima”. Esta é a...
-
LEIA A EDIÇÃO 413 DO HIPERSUPER
Já pode ler a edição 413 do Hipersuper. Uma edição que nos é especial e que marca o início...
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
Edições Digitais
-
“O setor só pode continuar a crescer se houver uma aposta a nível da gestão dos recursos hídricos”. Este é o alerta de Gonçalo Santos Andrade, preside...><
-
O grande destaque desta edição é a entrevista com Leonor Freitas que agarrou num negócio de vinho a granel com 60 hectares e apenas duas castas plantadas, e...><
-
São 20 as empresas nacionais que vão participar na Alimentaria 2024 em Barcelona, Espanha, sob o chapéu da PortugalFoods, que promove a inovação e a inter...><
-
Dos produtos da floresta ao desperdício da indústria
- 12 Maio 2023
-
Havaianas com novo diretor geral na Europa
- 18 Abril 2024
-
Super Bock Group distribui Schweppes no Canal Horeca
- 18 Abril 2024
-
Bandida do Pomar com novo sabor
- 18 Abril 2024