Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Mercadona está a contratar em Portugal

Por a 13 de Julho de 2016 as 12:22
Equipa da Mercadona a receber formação

A Mercadona vai dar início à contratação dos 120 primeiros novos cargos de direção que irão liderar o projeto da cadeia de supermercados em Portugal e estarão distribuídos por todo o País. Com o início deste processo, define-se grande parte da estrutura e das posições-chave da organização em Portugal e constroem-se as bases necessárias para a criação de uma equipa de recursos humanos, explica a Mercadona.

Ao longo de 18 meses, os profissionais estarão imersos num programa próprio de formação, no qual a insígnia vai investir mais de 50.000 euros por trabalhador. Durante este processo, recebem formação específica sobre o modelo de qualidade da cadeia, competências de gestão e liderança e imersão nos diversos departamentos da empresa.

“Também em Portugal queremos ser uma empresa de referência na criação de emprego estável e de qualidade, por isso, agradecemos às universidades portuguesas que colaboram no processo de seleção, a oportunidade que nos deram para captar talento humano e profissionais que se identificam com os nossos valores”, disse Javier Casans, diretor de formação dos Recursos Humanos da Mercadona.

Para preencher estes postos de trabalho, a empresa procura perfis de licenciados com pós-graduação ou mestrado em economia, administração de empresas, direito, arquitetura e engenharia, com carta de condução e disponibilidade para viajar regularmente. Os candidatos podem enviar o respetivo CV através da plataforma Indeed.

A Mercadona anunciou recentemente a entrada no mercado português. Tem como objetivo abrir as quatro primeiras lojas em 2019. A empresa prevê investir inicialmente 25 milhões de euros e criar aproximadamente 200 postos de trabalho.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *