Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Vodafone e El Corte Inglés lançam canal interativo que promete revolucionar modelo tradicional de televendas

Por a 12 de Julho de 2016 as 14:57

A Vodafone, em parceria com o El Corte Inglés, lançou em exclusivo o ‘yubuy tv’, um canal interativo de tv-commerce, que permite aos clientes da operadora de telecomunicações comprar produtos na televisão utilizando o comando da Tv Box.
O ‘yubuy tv’ é o único canal de televisão em Portugal exclusivamente dedicado a televendas. A emissão inclui a exibição 24 horas por dia de programas que apresentam os produtos da marca “A Loja em Casa”, dos armazéns espanhóis.
Durante a emissão do canal e através da barra interativa, os clientes podem selecionar as categorias de produtos existentes – Desporto, Beleza& Saúde e Casa – visualizando todos os produtos disponíveis para compra. Uma vez selecionado o produto e opção de pagamento, a encomenda é entregue na morada associada à conta do serviço de televisão.
É ainda possível acompanhar o estado da entrega através de notificações (SMS) automáticas para o telemóvel.
Desenvolvido em parceria com o El Corte Inglés, o canal que promete revolucionar o tradicional modelo de televendas está disponível a partir de hoje. Até ao final do mês de julho 2016, o El Corte Inglés oferece os portes em
todas as compras efetuadas no novo canal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *