FMCG Homepage Newsletter

Nacional procura famílias para a nova campanha da marca

Por a 11 de Julho de 2016 as 16:04

A Nacional está à procura de famílias que queiram partilhar as suas histórias, momentos e experiências saborosas com a marca para a nova campanha que será lançada ainda em 2016.

A marca centenária tem disponível no seu website uma zona para preencher um formulário com os seus dados pessoais e contar a história através de texto, vídeo, música, fotografia, entre outros suportes.

As histórias mais saborosas e criativas serão escolhidas para a nova campanha que será apresentada ao mercado após o verão. As primeiras 100 histórias partilhadas recebem ainda um cabaz com produtos da marca.

João Paulo Rocha, Diretor de Marketing da Cerealis, explica que o objetivo é “centrar a futura campanha da marca nas pessoas. Nesse sentido, procuramos famílias – tradicionais ou menos convencionais, grandes ou pequenas, de sangue ou de coração, portuguesas ou estrangeiras – que queiram partilhar connosco as suas histórias de uma forma envolvente. As famílias e as suas histórias serão os protagonistas da próxima campanha da marca”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *