TriNa apresenta nova garrafa
A marca TriNa acaba de apresentar a sua nova garrafa, que tem como protagonistas as mascotes da marca – as laranjas Tino Pomar, SilvesterLaranjone e QuentinLaranjino
![Ana Catarina Monteiro](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Ana Catarina Monteiro
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
A garrafas, que evidencia uma nova identidade criativa da marca que introduziu em Portugal há várias décadas o primeiro refrigerante de fruta sem gás, está disponível no formato 1,5 litros. Encontra-se à venda nas superfícies comerciais, em sete sabores diferentes (laranja, laranja zero, maçã, maçã zero, limão, limão zero e tropical).
No que diz respeito à promoção, a produtora aposta em um novo anúncio de televisão no qual dá a conhecer o processo de criação da mais recente garrafa.
Sob a assinatura “TriNa, Disfruta em Família”, a nova campanha foi com sede em Madrid. A campanha, concebida pela agência criativa Wysiwyg, do Grupo Publicis, e produzida pela agência sediada em Madrd The FranKBartonCompany, está presente nos principais canais de TV, em meios digitais, outdoors e cinemas.