TriNa apresenta nova garrafa
A marca TriNa acaba de apresentar a sua nova garrafa, que tem como protagonistas as mascotes da marca – as laranjas Tino Pomar, SilvesterLaranjone e QuentinLaranjino
Ana Catarina Monteiro
Produção nacional de azeite poderá chegar às 180 mil toneladas
STEF com volume de negócios de 1.217 milhões de euros no 3º trimestre
Nova Red Bull Winter Edition acaba de chegar ao mercado português
Grupo Iskaypet expande presença em Portugal com a aquisição de sete lojas da cadeia PetOutlet
Grupo Bacalhôa apresenta edição exclusiva de Aguardente XO 50 Anos
FNAC abre nova loja em Castelo Branco
Sogrape lança o Série Ímpar Palhete
Inflação volta a acelerar
ID Logistics registou 827,3 milhões de euros de receitas no 3º trimestre
Já são conhecidos os 459 projetos vencedores do Programa Bairro Feliz do Pingo Doce
A garrafas, que evidencia uma nova identidade criativa da marca que introduziu em Portugal há várias décadas o primeiro refrigerante de fruta sem gás, está disponível no formato 1,5 litros. Encontra-se à venda nas superfícies comerciais, em sete sabores diferentes (laranja, laranja zero, maçã, maçã zero, limão, limão zero e tropical).
No que diz respeito à promoção, a produtora aposta em um novo anúncio de televisão no qual dá a conhecer o processo de criação da mais recente garrafa.
Sob a assinatura “TriNa, Disfruta em Família”, a nova campanha foi com sede em Madrid. A campanha, concebida pela agência criativa Wysiwyg, do Grupo Publicis, e produzida pela agência sediada em Madrd The FranKBartonCompany, está presente nos principais canais de TV, em meios digitais, outdoors e cinemas.