MAR Shopping investe €6,5 milhões em novo conceito de restauração
O MAR Shopping Food Experience é o novo conceito do espaço de restauração que o centro comercial inaugura no próximo dia 15 de julho. Na intervenção o Grupo Ikea, que detém a Ikea Centres, investiu 6,5 milhões de euros
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
Nespresso abre quiosque no Nosso Shopping
Aquaservice adquire a Eden Springs Portugal para reforçar expansão internacional
Salesforce anuncia o seu primeiro agente de IA totalmente autónomo
Setor de retalho alimentar europeu com perspectivas de crescimento otimistas para os próximos anos
MO abre nova loja em Vila Nova de Famalicão
Oakberry abre duas lojas em Coimbra
O MAR Shopping Food Experience é o novo conceito do espaço de restauração que o centro comercial inaugura no próximo dia 15 de julho. Para assinalar o momento, o shopping convidou Pedro Abrunhosa para um concerto de entrada gratuita.
Agora ampliado, o novo espaço de restauração oferece uma experiência com mais “conforto, qualidade e eficiência”, disponibilizando um total de 3.000 lugares sentados (mais 500) e uma ligação física ao restaurante da loja.
Na intervenção o Grupo Ikea, que detém a Ikea Centres, empresa que gere centros comerciais em 14 países, e que, no próximo ano, inaugurará em Loulé o segundo MAR Shopping do País, investiu 6,5 milhões de euros.
“O projeto permitiu ampliar o espaço de restauração do centro comercial até à loja e aos Cinemas NOS, através da criação de plataformas desniveladas e descontínuas, de forma a manter a entrada de luz natural no Atrium”.