FMCG Homepage Newsletter

Palmela lança primeiro vinho exclusivo para canal Horeca

Por a 6 de Julho de 2016 as 17:04

A Adega de Palmela lançou em exclusivo para o canal Horeca o vinho Villa Palma. Trata-se de uma gama de  cinco néctares (Tinto DO 2013, Tinto DO Colheita Seleccionada 2013, Branco DO 2015, Branco DO Colheita Seleccionada 2015, Rosé DO 2015) e uma aguardente (Aguardente Velha).
O Villa Palma tinto Colheita Selecionada 2013 venceu este ano a medalha de ouro no Concurso Vinalies Internationales 2016, ainda antes de estar rotulado e engarrafado. Após oito anos de repouso, a marca está de regresso como homenagem à formosa Vila de Palmela designada também por muitos como “Terra Mãe de Vinhos”. “Decidimos lançar este produto somente no Canal Horeca porque é um canal muito importante para a promoção dos vinhos, é o nosso principal objetivo este ano”,  afirma Luís Silva, Gerente e Enólogo da Adega de Palmela. O lançamento exclusivo para o canal dos hotéis,  cafés e restaurantes, é uma aposta da Adega de Palmela, empresa que conta com 300 associados, mais de 60 anos de história e está situada na Região da Península de Setúbal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *