FMCG Homepage Newsletter

Buondi instala Hotspot com wi-fi gratuito em 30 praias nacionais

Por a 6 de Julho de 2016 as 17:59
A marca portuguesa de café Buondi disponibiliza a partir desta semana um Hotspot, que garante wi-fi gratuito, no próprio areal de 30 praias portuguesas.

Desde a praia da Amorosa, em Viana do Castelo, a praia Verde, no Algarve, passando pelo Lizandro, Baía de Cascais, Troia, e Arrifana, os banhistas têm este verão wi-fi gratuito em 30 areais da costa portuguesa.

O Hotspot da Buondi tem um alcance com capacidade para conectar à internet todos os que estejam à distância de um campo de futebol. Além disso, é possível recarregar os dispositivos eletrónicos, como telemóveis ou tablets, no espaço, que disponibiliza as ligações necessárias alimentadas a energia solar.

“Há muito que a marca está ligada ao mar, ao surf e às praias, pelo que faz todo o sentido continuar a surpreender os mais de 60 milhões de visitantes que passam pelas praias portuguesas, com novas ideias que acima de tudo lhes sejam úteis e que os convide a desfrutar a vida e a vivê-la intensamente”, sublinha Teresa Roseta, responsável de Marketing da categoria de Cafés e Bebidas da Nestlé.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *